‘Blue & Green’ lança site de Recrutamento

0
986
BlueGreenRecruta

Estão em aberto um total de 91 vagas para as 10 unidades hoteleiras geridas pela Blue & Green. Com uma carteira de 10 resorts e unidades hoteleiras sob sua gestão, a Blue & Green tem atualmente cerca de 100 vagas de emprego e estágio disponíveis. De forma a facilitar a informação e as candidaturas para as ofertas existentes o grupo lançou um novo site de recrutamento.

Em https://recrutamento.blueandgreen.com/pt/ os interessados em ingressar numa carreira na hotelaria, num grupo de referência nacional e posicionado num segmento de luxo, terão oportunidade de encontrar as ofertas que se dividem entre oportunidades de emprego (atualmente com 59 vagas) e oportunidades de estágio (32 vagas). No site é possível filtrar as ofertas por localidade, hotel e categoria, de acordo com as preferências dos candidatos e fazer a sua candidatura.

Para as ofertas de emprego o grupo Blue & Green procura sobretudo candidatos com perfis dinâmicos, empenhados e dedicados, com gosto pelo desafio e vontade de crescer profissionalmente no sector da hotelaria. Para além de salários competitivos, em alguns casos os futuros colaboradores podem contar um conjunto de benefícios em vigor na empresa que refletem uma cultura orientada para o colaborador e o seu desenvolvimento.

Atualmente no site de recrutamento da Blue & Green é possível encontrar vagas para Vilalara Thalassa Resort, Tróia Design Hotel, Hotel Quinta das Lágrimas, Marriott Praia D’El Rey, Praia D’El Rey Resort, Amendoeira Golf Resort, Palmares Ocean Living & Golf e West Cliffs Resort.

Criada em setembro de 2015 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos, a Blue & Green tem competências transversais na gestão e operações de alojamento, F&B, Golfe, entre outros. A sua aposta passa por consolidar um percurso de crescimento de forma a afirmar-se como uma referência no turismo nacional. Para alicerçar esta estratégia o grupo tem traçados objetivos no âmbito do desenvolvimento sustentado e especialização no segmento luxo.

BA&NBlueGreenRecruta