Vale do Lobo | ‘The Spot Market’ faz a sua estreia no Algarve

0
910
TheSpotMarketVDL

Vale do Lobo recebe no fim-de-semana da Páscoa, nos dias 15 e 16 de abril (sexta-feira e sábado), entre as 11:00 e as 20:00, o evento The Spot Market @ Vale do Lobo Algarve (Edição de Primavera) que terá lugar nas excelentes instalações do Auditorium e complexo Parque do Golfe.

O The Spot Market é um mercado, organizado pela empresa Market Makers, que pretende replicar o conceito exclusivo das mais de 75 edições já realizadas desde 2016, em locais como as Amoreiras, Carcavelos, Porto, Comporta, etc. cuja exímia qualidade e diversidade de expositores são uma referência a nível nacional.

Esta parceria com o resort de Vale do Lobo, conta também com o apoio da Infralobo EM e da Câmara Municipal de Loulé, num evento que conjugará uma seleção de vários expositores com uma ampla e original oferta, que inclui moda, bebé e criança, joalharia, acessórios, calçado, decoração, bem como inúmeros negócios locais e individuais como ceramistas, artesãos, produtores, marcas sustentáveis, entres outras, a par com muita animação e entretenimento musical.

Para Vale do Lobo, na qualidade de anfitrião e parceiro, este será um evento/mercado pioneiro na região e no concelho, que promete uma dinâmica e prestígio no resort que a todos nos beneficia, pelo que prestaremos todo o apoio organizacional para assegurar o sucesso desta iniciativa, proporcionando um ambiente mais que perfeito para celebrar o início desta tão aguardada estação do ano e da Páscoa.

Durante os dois dias do evento haverá música, opções de Food & Wine e uma zona de lazer e entretenimento para crianças, para que possa aproveitar o espaço com toda a tranquilidade e conforto enquanto espreita as novidades da nova estação Primavera-Verão!

De igual modo, e solidários com os tempos mais difíceis que vivemos pela grave situação atual na Ucrânia, irá decorrer durante o evento uma ação de angariação de fundos em colaboração com a Associação Wolf Valley Charity Fund e a The Captain Gutsy que reverterão na integra para apoio aos refugiados desta crise humanitária.

Algumas das marcas participantes neste evento especial:

ADT, Algarve Rock Brewery, Anahí, Aumar Swimwear, Colares&Pendurezas, Collage Art by Philippe Patricio, CX Handmade, Descobrir Tempos, Elsa Pires – luxury Collection, Fátima Palma, Free Soul Project, Laranja aos cubos, M’Choices, Malva, Maria Beirão, Maria Pailona, Microclimas, Mio Jewels, Panareha, PVF for Women, Raiz Company, Subtil & Sublime, Suuim, Store TSM e Together entre outras.

A entrada é livre e o estacionamento gratuito.

Para mais informações sobre o The Spot Market, consulte:

https://www.valedolobo.com/pt/eventos/the-spot-market-vale-do-lobo-edicao-primavera-2022/www.mercados.thespotmarket.pt

https://www.instagram.com/thespotmarket/

https://www.facebook.com/TheSpotMarket/ 

BANTheSpotMarketVDL