Férias da Páscoa em Família | As Estações Náuticas Portuguesas têm 29 ideias para si

0
921
AlgarveNauticalPort

Seja porque as férias da Páscoa dos miúdos este ano são mais curtas ou porque nos apercebemos que Portugal é um mundo de ofertas únicas, as Estações Náuticas Portuguesas estão preparadas para receber os amantes de experiências diferenciadoras com foco na água, mas sem nunca esquecer a terra.

São já 29 os destinos certificados pelo Fórum Oceano – entidade gestora do Cluster do Mar Português – que promove a Rede de Estações Náuticas. Esta certificação é atribuída apenas a territórios que incluam uma oferta integrada entre alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores, respeitando a terra, o mar e a cultura da região.

Se for amante de desportos náuticos como a canoagem, vela, mergulho, surf, kitesurf ou passeios de barco, basta aceder a nauticalportugal.com e ir à descoberta.

A plataforma, bastante intuitiva, permite planear a visita, dando a conhecer os melhores destinos e atividades que se adequam aos seus gostos, sendo que todas as informações e contatos disponíveis levam-no, de forma rápida, até umas férias diferentes!

Embora esteja enraizado na nossa cabeça que estes destinos náuticos se localizem maioritariamente na costa do país, a oferta das Estações Náuticas vai mais além: também nos territórios do interior existe uma riqueza de águas estáveis, como rios, lagos e albufeiras de barragens prontos a proporcionar experiências únicas.

A dica está dada e de Norte a Sul do país são 29 os novos destinos que pode conhecer, em 29 estações que incorporam numa só experiência, o melhor que uma região tem para oferecer. De que está à espera?

ONMIAlgarveNauticalPort