Forum Algarve distinguido com o Prémio 5 Estrelas Região 2022

0
933
PremioForumAlgarve

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, volta a ser distinguido, pelo quarto ano consecutivo, na categoria “Centros Comerciais” do distrito de Faro, por uma das mais completas avaliações de satisfação do consumidor – o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022.

Numa análise onde estão envolvidas mais de 500 marcas, avaliadas nas mais diversas categorias e sob os vários parâmetros, o Forum Algarve volta a distinguir-se por indicação espontânea dos consumidores. Feita em diferentes etapas: um focus group, inquéritos de satisfação, visitas cliente mistério e um estudo de mercado à marca, na região do Algarve, o Centro destacou-se pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região.

Numa altura em que os centros comerciais retomam a sua actividade em pleno e que a actividade económica começa a dar sinais de retoma, «é um orgulho saber que estamos em top of mind na escolha dos nossos consumidores, da nossa região», começa por referir Sérgio Santos, Director do Forum Algarve. «Saber que ano após ano, e agora pelo quarto ano consecutivo, conseguimos manter a confiança dos nossos visitantes e conquistar novos com a nossa proposta de valor é algo que muito nos orgulha e que vem confirmar a solidez de um trabalho e esforço em prol de um centro comercial cada vez mais versátil, ágil, com a oferta que todos procuram e com um serviço altamente eficaz. Numa época em que os desafios socioeconómicos não param de surgir, é para nós muito importante saber que estamos entre as marcas de referência ao nível da qualidade, serviços e ofertas apresentadas aos consumidores portugueses Cinco Estrelas», conclui.

A distinção Prémio Cinco Estrelas Regiões resulta de uma das mais completas e reputadas avaliações de satisfação do consumidor com a oferta a nível regional permitindo-nos concluir que o Forum Algarve volta a ser, por mais um ano, um centro comercial com a confiança e inovação necessários para acompanhar a exigência dos visitantes, mantendo o seu grau de satisfação. 

ONMIPremioForumAlgarve