Glantosz lança single de estreia “MULHER” a 25 de Abril

0
325
Mulher25Abril1

É a sétima faixa do álbum de estreia “AUCTION”, ainda sem data de lançamento, e o primeiro registro musical do artista farense.

“MULHER” é uma faixa que vem com o projeto fotográfico, que teve o seu evento de lançamento na associação ArQuente, em Faro, com uma performance da música. “MULHER” já foi atuada pelo artista de 17 anos e vai continuar a correr o Algarve com concertos agendados para todo o verão. Já se pode fazer pre-reserva do tema AQUI(https://ditto.fm/mulher-glantosz), em que o artista fala emocionado sobre o que lhe foi ensinado que é ser Mulher em Portugal, e em que o jovem fala de uma história pessoal sobre uma Mulher da sua vida. O tema é acompanhado de um ‘visualizer’, com a letra para que visualizadores não ouvintes consigam também entender um pouco a mensagem que o artista quer passar.

O tema foi produzido por Glantosz e por John Doe, e conta com o cante alentejano do grupo Pias, qual o artista planeia poder trabalhar no futuro. Todo o conteúdo visual foi também realizado pelo artista farense.

“MULHER” irá estar disponíveis nas plataformas habituais a 25 de Abril, data importantíssima para o país e para o artista, representando a liberdade que o próprio tem para poder fazer a sua arte, e serve de crítica também para a inexistência de liberdade nas vidas de muitas Mulheres ainda nos tempos de hoje.

JMMulher25Abril1