Lagoa | Tertúlia “Um Homem na Cidade – Carlos do Carmo”

0
272
TertuliaGilCarmo

Na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, o Auditório Carlos do Carmo recebe a Tertúlia “Um Homem na Cidade – Carlos do Carmo“, que contará com as presenças de Gil do Carmo, Luís Pardelha e Napoleão Mira.

A Tertúlia, tendo como pano de fundo a vida e obra de Carlos do Carmo, serve de prelúdio ao concerto de Gil do Carmo “As Canções de Carlos do Carmo” que se realiza no sábado, pelas 19h00 no Auditório Carlos do Carmo e para o qual poderá comprar bilhetes: Aqui e nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

A entrada para a Tertúlia “Um Homem na Cidade – Carlos do Carmo” é gratuita e contará, também, com streaming na página de Facebook do Município de Lagoa.

Pela voz do filho, Gil do Carmo, do produtor musical Luís Pardelha e com a perspetiva ímpar de Napoleão Mira, não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida e obra do Homem e Fadista que dá nome ao Auditório Municipal Carlos do Carmo.

GC do Mun Lagoa(Algarve)TertuliaGilCarmo