Grupo HPA Saúde abre nova Clínica em Lagos

0
422
ClinicaHPALagosLogo

Abre hoje as portas a Clínica São Gonçalo de Lagos, na Rua Dom Vasco da Gama (Ed. Panorama), a mais recente unidade do Grupo HPA Saúde.

Após ter renunciado voluntariamente a sua continuidade no Hospital São Gonçalo de Lagos, o Grupo HPA anuncia que pretende continuar ligado à saúde dos lacobrigenses, não só com esta unidade que agora anuncia, mas ainda este verão com mais um novo espaço na Urbanização Industrial da Marateca: a Clínica Particular de Lagos.

Esta mudança de instalações em nada afetará a sua estrutura, pois manteremos a mesma disponibilidade de serviços e a mesma qualidade de cuidados.

Clínica Particular de São Gonçalo iniciará com consultas programadas e urgentes, colheita de análises clínicas, exames e serviço de enfermagem. Os restantes serviços, nomeadamente Imagiologia, Medicina Dentária e Medicina Física e Reabilitação continuarão por enquanto no Hospital São Gonçalo de Lagos.

Tanto a Clínica Particular de São Gonçalo quanto a futura Clínica Particular de Lagos, irão funcionar de forma articulada entre si, recebendo todo o suporte necessário por parte do Hospital Particular de Alvor, a unidade mãe do Grupo HPA Saúde há mais de 26 anos, que funciona diariamente 24Horas.

Acreditamos que estes projetos tornarão mais sólida a resposta dos cuidados de saúde dos lacobrigenses, fortalecerão as suas escolhas e reforçarão a sua segurança.

Grupo HPAClinicaHPALagosLogo