Cantaloupe Café – Olhão | Antonio Peñalver Quartet

0
133
AntonioPenalver

Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 8 de maio, domingo às 18h00 um espetáculo com: Antonio Peñalver Quartet.

Antonio Peñalver Quartet é um grupo recém-formado formado por quatro músicos de diferentes partes do país que atualmente residem em Sevilha, cidade onde se conheceram em diferentes jam sessions.

O grupo é formado por:

Antonio Peñalver no trompete, músico de Alicante que atualmente estuda trompete jazz em Sevilha e tem experiência em jazz, funk e conjuntos latinos.

Carlos Romero, baixista de Sevilha que participou em muitos projetos musicais com influências do jazz, flamenco, funk, soul, etc.

Alberto Zubieta, guitarrista licenciado em Guitarra Jazz pela Universidade de Évora onde recebe aulas de grandes mestres deste instrumento. De volta a Sevilha, Alberto participa de diversos projetos de jazz e rock.

Juanma Torres, baterista da Extremadura que atualmente estuda bateria de jazz superior em Sevilha. Possui vasta experiência em bandas de diversos estilos como funk, rock ou jazz, entre outros.

Antonio Peñalver          Trompete

Alberto Zubieta             Guitarra

Carlos Romero             Baixo

Juanma Torres              Bateria

Reservas pelo tel.: 289 704 397

Cantaloupe CaféAntonioPenalver