Luís Garcia é o novo Diretor de Vendas do Real Hotels Group

0
106
LuisGarcia

Após este ter aceite o convite e desafio, o Real Hotels Group dá as boas vindas ao Luís Garcia, como o novo Diretor de Vendas do Real Hotels Group.

Luís Garcia conta com vasto leque de competências e experiências no seu percurso profissional, contando com anos de experiência na vertente DMC e Hotel. Destacam-se as passagens pelo Grupo Tivoli onde assumiu funções de Business Development Manager em todas as vertentes de negócio – Corporate, MICE, Leisure e High End. Na sua primeira experiência como Director de Vendas, fez a abertura, em Lisboa, do primeiro hotel da Iberostar em Portugal, passando posteriormente para a planificação da reabertura e reposicionamento do EPIC Sana Marquês. No seu tempo livre o Luís é fã de praia, cinema, correr e passar horas nas estradas de Portugal na sua moto GS.

O REAL HOTELS GROUP resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca REAL e a NEWPALM, operadora Holiday Inn Express da IHG, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década, com 16 hotéis, 2.100 quartos, distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve. Têm orgulho no que construíram e na forma como o fazem todos os dias. Este é maior distintivo, porque sabem que a história será sempre diferente das outras, procurando oferecer o que de melhor o nosso Pais tem e o que o cliente global procura – Experiências Únicas!

Saiba mais em: www.realhotelsgroup.com 

RHGLuisGarcia