Prosegur Alarms contrata 100 novos colaboradores em Portugal

0
285
Prossegur
  • A Empresa vai duplicar o número de efetivos da sua equipa comercial até ao final do ano. 
  • A área de negócio Prosegur Alarms, que conta com cerca de 90 mil alarmes instalados em todo o país, emprega mais de 600 pessoas em Portugal. 
  • A multinacional da segurança, que está presente no mercado há mais de quatro décadas, quer reforçar a sua presença no setor dos alarmes.

A Prosegur, multinacional líder no setor da segurança, que em 2021 comemorou 40 anos de presença em Portugal, vai recrutar 100 novos colaboradores para a equipa comercial da Prosegur Alarms, até ao final do ano, com o intuito de reforçar o seu plano de crescimento no nosso país.

Atualmente, a Prosegur Alarms emprega mais de 600 pessoas em Portugal, e conta com cerca de 90 mil alarmes instalados em casas e empresas. A área de negócio dos alarmes encontra-se, assim como as restantes áreas da Prosegur, numa fase de transição rumo à digitalização e pretende agora duplicar a sua equipa comercial para reforçar a sua presença no mercado português.

A Prosegur Alarms, responsável por um vasto portefólio de serviços de segurança, representa cerca de 27% da faturação do Grupo em Portugal, o que corresponde a aproximadamente 47 milhões de euros.

“Mesmo com todo o caminho percorrido ao longo das últimas quatro décadas, continua a existir uma margem significativa para o crescimento neste setor que se encontra em transformação permanente. Nesse sentido, a Prosegur Alarms orgulha-se de anunciar o recrutamento de 100 novos comerciais, que terão um papel decisivo no plano de crescimento desta área de negócio em Portugal”, anuncia Carlos Vaqueirinho, Diretor Geral da Prosegur Alarms.

Aos futuros membros da equipa comercial da Prosegur Alarms será dada a oportunidade única de integração numa empresa com um posicionamento global, com mais de 150.000 colaboradores espalhados pelo mundo. Com várias décadas de experiência no mercado da segurança, a Prosegur Alarms disponibiliza serviços de segurança de confiança para empresas e particulares recorrendo às soluções mais avançadas do mercado – num quadro onde impera a tendência de crescente sofisticação tecnológica e em que se prevê o aumento da utilização de meios de segurança eletrónicos e digitais nos próximos anos, que se tornarão cada vez mais a opção das famílias e empresas portuguesas.

Apostando em serviços com tecnologia topo de gama, nomeadamente detetores de movimento e de fumo, câmaras em circuito fechado, serviços remotos, sirenes interiores e exteriores e outras soluções de segurança personalizadas, tais como o serviço ContiGo, a Prosegur Alarms está empenhada em manter o seu estatuto de líder na indústria dos alarmes e alargar a sua presença no mercado português.

Para mais informações visite www.prosegur.ptProssegur