Silves | Sessões de Contos com Bruno Batista na Biblioteca Municipal

0
299
ContosBrunoBatista

Bruno Batista regressa à Biblioteca Municipal de Silves, nos próximos dias 13 e 14 de maio, com duas sessões de contos e muita animação.

No dia 13 de maio a sessão com o tema “Amiguinhos da Floresta”, terá início pelas 10h30 e é dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos. No seguinte, às 15h30, o contador de histórias, irá promover uma sessão de leitura para o público em geral.

Mais informações sobre a iniciativa poderão ser recolhidas junto da Biblioteca através do telefone 282 440 899 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

+ SOBRE BRUNO BATISTA:
Tudo começou em Lisboa no ano de 1979 quando nasceu. Muitas histórias ouviu em pequeno contadas pela mãe e pela “Tatão”. Quando se licenciou em Animação Cultural e Educação Comunitária estagiou em bibliotecas e redescobriu as memórias adormecidas dos contos. Aí decidiu ser contador. Antes tinha entrado em várias produções teatrais na Associação Ideias do Levante, a qual ajudou a fundar.
Como contador tem andado por todo o país. Participa em festivais de Narração Oral e feiras do livro. Dinamizou o programa radiofónico “Conto num minuto” na Rádio Racal.
É formador certificado e professor no ensino público. Com as Estórias de se tirar do Chapéu criou o projeto “Escola de Narração” onde é formador. Na Fundação do Gil, foi formador e voluntário, levando os contos aos hospitais desde 2006 até 2014.
Como ator entrou em várias produções profissionais no algarve, no teatro da trindade e no teatro D. Maria II, encontrando-se atualmente a colaborar com a companhia Rituais Dell Arte onde participa nas peças de teatro musical infantil “Cinderela” e “Bela Adormecida”, realizando espetáculos por todo o país.

Mun SilvesContosBrunoBatista