Tavira Gran-Plaza | Abertura de nova Loja “La Casa de las Carcasas”

0
588
CasaCarcasas

De modo a ampliar a oferta comercial existente no Tavira Gran-Plaza, irá abrir ao público, amanhã, dia 13 de maio, um novo conceito no setor moda/telecomunicações deste Centro Comercial, designadamente a loja La Casa de las Carcasas.

A La Casa de las Carcasas nasceu em 2012, com vontade de reinventar o mundo dos acessórios para telemóveis e outros dispositivos. Tudo começou na região da Extremadura, em Espanha, e, durante algum tempo, só vendiam os seus produtos na sua loja online. Neste momento, a La Casa de las Carcasas já tem lojas físicas em toda a vizinha Espanha e continuam a sua forte expansão por países como Itália, Portugal e França. A La Casa de las Carcasas dispõe de um amplo catálogo de acessórios, em que também estão presentes vários artigos tecnológicos recentes, tais como auriculares sem fio, suportes, ring lights, películas de vidro temperado, protetores de câmara, entre outros.

O Tavira Gran-Plaza continua, deste modo, numa forte dinâmica para reforçar a oferta comercial já existente, sendo a chegada desta nova insígnia o exemplo claro do esforço constante da renovação e diversificação do Centro Comercial.

TGPCasaCarcasas