AOA | Circuito de Comportamentos Saudáveis

0
295
CircuitoSaudavelAOA

A adoção de um estilo de vida saudável tem sido consensualmente percecionada como importante forma de prevenção de doenças, nomeadamente o cancro, e na importância da promoção de saúde.

Neste sentido a Associação Oncológica do Algarve com o apoio do ginásio Artbody, irá realizar no dia 5 de junho um “Circuito de Comportamentos Saudáveis” – numa ação de sensibilização para dar a conhecer aos participantes formas de comportamento saudável através de exercício físico, alimentação e a importância da saúde mental na prevenção de doença.

O circuito começa no ginásio com uma aula de exercício físico com Carlos Custódio (Instrutor Artbody), uma pausa para tomar um batido e convívio – “healthy break” e seguido de um momento interativo sobre a importância da Saúde Mental, dinamizado por Patrícia Elias (Psicóloga Clínica e da Saúde da AOA). O circuito encerra com um almoço saudável no mercado de Loulé, com o Chef Caue (Restaurante Pirá).

As inscrições são limitadas, através de um donativo a partir de 5 euros que reverte na totalidade para a Associação Oncológica do Algarve.

AOACircuitoSaudavelAOA