Lagoa | Campeonato Nacional de Andebol Sub18 masculinos

0
228

Lagoa recebe já este fim-de-semana, nos dias 27, 28 e 29 de maio, a Fase de Apuramento (zona 4) para a Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol na categoria de Sub18 masculinos, contando com a presença da equipa da casa, o Lagoa Académico Clube.

A equipa de Sub18 Masculinos do Lagoa Académico Clube irá disputar em casa o acesso à Fase Final do Campeonato Nacional, onde irá enfrentar o Boa Hora Futebol Clube, o Ginásio de Andebol de Portalegre e o Sporting Clube da Horta. Depois de ter terminado a Fase Intermédia (3ª Fase) em 1º lugar, apenas com uma derrota, tenta agora chegar à tão ambicionada Fase Final a disputar entre os dias 17 e 19 de junho, em local ainda por definir.

Numa organização conjunta entre a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Algarve, o Município de Lagoa e o Lagoa Académico Clube, que permite que o Pavilhão Municipal Jacinto Correia volte a ser o grande palco do melhor andebol que se pratica em Portugal, ao nível das camadas jovens.

Mais uma vez, Lagoa associa-se e apoia um evento de andebol, uma modalidade estratégica no concelho, com forte tradição entre a população, proporcionando um fim-de-semana de grandes emoções a todos os amantes e praticantes da modalidade.

“É com enorme satisfação que recebemos a 4ª fase do Campeonato Nacional de Sub18, em andebol. Espero que tudo corra bem, que seja um grande fim-de-semana desportivo e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o Lagoa Académico Clube”, afirma Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa. 

Calendário de jogos:

27-MAI-2022

18:00 – Sporting Clube da Horta Vs GA Portalegre – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

20:00 –  Lagoa AC Vs Boa Hora FC – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

28-MAI-2022

17:30 – GA Portalegre Vs Boa Hora FC – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

19:30 – Sporting Clube da Horta vs Lagoa AC – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

29-MAI-2022

10:00 –  Lagoa AC Vs GA Portalegre   – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

12:00 –  Boa Hora FC Vs Sporting Clube da Horta – Pavilhão Municipal Jacinto Correia

Mun Lagoa(Algarve)

AndebolLagoaSub18