Quinta do Lago | ‘Tasca Cuá Cuá’ recebe Tasca de José Avillez

0
626
TascaCuaCua1

O CUÁ CUÁ Club aposta no projeto que marcou a primeira internacionalização do Chef José Avillez, a TASCA, para o seu espaço de restauração. Do Dubai para o Algarve, será possível, a partir de 9 de junho, experienciar, ao jantar, um conceito divertido de partilha inspirado nas tascas tradicionais, onde alguns bons sabores portugueses e outros internacionais ganham destaque, num ambiente descontraído e sofisticado.

“Foi com entusiasmo que aceitei o desafio de participar no CUÁ CUÁ Club pois tenho muitas memórias de férias no Algarve. A TASCA pareceu-me ser a escolha perfeita para o CUÁ CUÁ Club dado que combina bons produtos portugueses, sabores internacionais e o conceito de partilha com um ambiente de férias. Gosto muito da ideia de conjugar uma boa cozinha com a diversão de um espaço noturno, com música e dança. O CUÁ CUÁ Club irá animar as noites do Algarve ao longo de quase todo o ano e será, certamente, um sítio procurado por todos os que querem passar uma noite espetacular e divertida seja a dois, em família ou com amigos”, afirma José Avillez.

João Magalhães, sócio fundador e mentor do CUÁ CUÁ Club, revela: “É extremamente encorajador ser a primeira casa do restaurante TASCA em Portugal. Sabemos que, com esta parceria, o CUÁ CUÁ Club Quinta do Lago volta a elevar a excelência da sua oferta. Temos um espaço multifuncional único, de sofisticação e luxo, onde é possível iniciar a noite a jantar e terminar a dançar, ao som dos melhores DJ’s, até às 6 horas da manhã. Estamos muito confiantes e muito entusiasmados com esta reabertura”.

A carta da TASCA no CUÁ CUÁ Club é bem variada. A refeição inicia-se com um couvert composto por manteiga trufada, húmus de tremoço, azeitonas, broa de milho e pão algarvio. Depois, a escolha é variada entre Crus e Marinados, Sushi, Saladas e Gaspacho, Entradas Quentes, Pratos Principais Vegetarianos, Peixes e Mariscos, Carnes e Sobremesas.

Nos Crus e Marinados destaca-se o Tiradito de corvina da nossa costa e o Tiradito Nikkei de atum do Algarve. Os fãs de sushi também ficarão contentes ao encontrar uma Trilogia de Nigiri (Carabineiro, coral das cabeças e yuzu; Toro de atum do Algarve com caviar e Wagyu braseado, ponzu e trufa) e um Duo de Gunkan (Wagyu, ovo de codorniz e trufa e Atum, soja picante, miso, cebolinho e lima). Entre as Saladas e Gaspacho encontra-se a Salada de carpaccio trufado com parmesão e o Gaspacho de cerejas com presunto. Nas Entradas Quentes, os Croquetes com mostarda trufada e o Bacalhau em tempura, limão e ovas de truta são a não perder.

Os adeptos de pratos Vegetarianos terão alguma escolha, nomeadamente um Caril de legumes nas brasas com arroz basmati e um Linguini trufado com parmesão. Tendo Portugal o melhor peixe e marisco, são vários os pratos que se destacam nesta categoria, entre os quais: o Atum braseado, espargos, milhos e romesco; o Polvo, migas soltas, packshoy e kimchi; o Roobalo braseado, legumes e manjericão, não esquecendo o Arroz de carabineiro, caranguejo e amêijoas.

Os amantes da Carne também irão ter uma escolha difícil entre: Frango Piri-Kimchi com batatas fritas, Lombinho de vitela, amêijoas, alho e coentros ou Bife do lombo, molho à café e batata frita, nomeando apenas alguns. Por fim, porque nenhum jantar fica completo sem sobremesa, são vários os doces à escolha, entre os quais: Tangerina, a famosa Avelã3 que chega também ao Algarve a pedido de vários fãs e o Bolo de chocolate da Tasca, entre outros. Porém, se a escolha for difícil, é só pedir uma “MezzA” de Sobremesas e rapidamente uma seleção de sobremesas será colocada na mesa para dividir…ou não. Uma boa carta de cocktails e de vinhos complementa a carta.

O CUÁ CUÁ Club, inspirado nos melhores clubs internacionais, e a TASCA de José Avillez abrem as suas portas oficialmente a partir de 9 de junho a todos os que procuram jantares e noites memoráveis, na Quinta do Lago, no Algarve.

Reservas:

Reservas online disponíveis através do website www.cuacuaclub.com.

Reservas por telefone, através do número +351 963 354 344

GCITascaCuaCua1TascaCuaCua2TascaCuaCua4