Zoo Santo Inácio | Campos de Férias de Verão para pequenos tratadores

0
152
ZooStoInacio1

Atividades de caráter educativo incluem a preparação dos alimentos para os animais, muitos jogos e a descoberta do mundo animal.

Acabam de abrir as inscrições para os Campos de Férias de Verão no Zoo Santo Inácio, o maior e mais verde parque zoológico do Norte. A decorrer de 04 de julho a 12 de agosto, as atividades incluem a preparação de alimentos e atividades para os animais, jogos, workshops e, ainda, a descoberta do mundo animal.

De carácter educativo, os Campos de Férias do Zoo tem limite máximo de 30 participantes, decorrem das 08h30 às 18h00 e prometem muita diversão para os pequenos exploradores dos 06 aos 13 anos.

“Queremos que os mais novos possam divertir-se muito em contacto com o ar livre, possam descobrir o papel de cada animal na natureza e aprendam a respeitá-la. As crianças de hoje são os adultos de amanhã e, por isso, acreditamos que este tipo de atividades possam fazer a diferença no futuro do nosso planeta”, salienta Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

As atividades tem o valor de 22 euros, por dia, e o preço engloba a frequência em todas as atividades previstas, incluindo materiais necessários para a realização das mesmas, duas refeições diárias e seguro.

As inscrições deverão ser garantidas no site do Zoo Santo Inácio (https://zoosantoinacio.com/)

Eventuais questões poderão ser colocadas através do contacto de e-mail:[email protected]

MTZooStoInacio1