PSD Algarve | Deputados criam linha “SOS Saúde Algarve”

0
710

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo do Algarve disponibilizam, a partir desta quarta-feira, um e-mail para onde todos os cidadãos poderão enviar os relatos pessoais dos problemas enfrentados quando se deslocam aos serviços de saúde ou das dificuldades em acederem aos mesmos. A linha “SOS Saúde Algarve”, disponível através do email [email protected], tem como principal objetivo ouvir a população, sendo um canal onde cada um pode expor o seu caso de forma rápida, direta e com a certeza de que terá uma resposta.

Nos últimos meses os deputados Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos têm dado conta de problemas cada vez maiores na prestação de cuidados de saúde na região do Algarve, sobretudo no Centro Hospitalar Universitário do Algarve, onde a falta de especialistas é uma realidade gritante e que se repete semana após semana. À falta de clínicos nas urgências (que está a afetar o país na sua generalidade), juntam-se filas de espera para consultas e cirurgias bem como um número cada vez maior de algarvios sem médico de família.

Neste momento crítico, os parlamentares eleitos pelo distrito de Faro não podem deixar de estar, uma vez mais, ao lado da população e não abdicarão de usar todos os mecanismos ao seu alcance para que se inverta a tendência de desinvestimento público no Algarve.

PSD