Carolina de Deus edita novo single “Querido Futuro…”

0
209

Carolina de Deus, que ficou conhecida graças ao êxito “Talvez,” edita hoje o seu segundo single em nome próprio, “Querido Futuro”. A cantora e compositora já se estreou em palco com dois concertos esgotados no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa e agora prepara-se atuar pela primeira vez no Porto, já amanhã, com um espetáculo no Teatro Passos Manuel. O concerto, que já conta com casa cheia, vai ser palco da estreia ao vivo deste novo tema, no qual a artista espera cantar em uníssono com todos os fãs os refrões da nova canção já disponível no seu YouTube oficial.

“Querido Futuro” é a faixa que sucede o single “Talvez,” e o segundo tema do EP de estreia a ser revelado ao público. O extended play será editado ainda este ano e contará com canções da sua autoria, bem como com a participação de compositores como Barbara Tinoco ou o Tiago Nogueira (Os Quatro e Meia).

Depois de dois concertos esgotados em Lisboa, no passado mês de maio, no Auditório Carlos Paredes, a artista anuncia também nova data na capital, para todos aqueles que não conseguiram adquirir bilhete. A artista atua no Casino de Lisboa, já no próximo dia 01 de julho.

A rápida e forte receção do público a esta jovem artista veio confirmar o que já se imaginava, a musica nacional conta com uma nova voz a ter em conta e uma compositora que certamente deixará a sua marca. Versos profundos e emotivos, unidos a um timbre puro e único. Os números também ajudam a comprovar o forte sucesso da artista, não só com a rápida venda de bilhetes, como através dos números orgânicos nas suas plataformas, como é o caso do YouTube, que já soma 537 mil views e 501 comentários, e ainda os 614.715 mil plays no Spotify.

De relembrar que a jovem artista, na altura apenas com um sucesso editado, foi recentemente confirmada como a artista portuguesa #1 nas procuras do Shazam em território nacional.

RB