Leo Middea lança single ‘Se Eu Disser Que Quero um Beijo’

0
157

Leo Middea, cantor e compositor, brasileiro (carioca), residente em Portugal há cinco anos, acaba de lançar o seu novo single “Se Eu Disser Que Quero Um Beijo”, já disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro passo para o novo disco, uma canção sobre a busca por afetos. A música vem acompanhada de um clipe que remete para a celebração da vida e à volta de beijos e encontros. 

“Esta é uma música que faz querer correr pro abraço e voltar para um lugar de carinho, aconchego e felicidade. O vídeo e a música também trazem referências de outras décadas, sons e lugares. O single teve a composição em Portugal, a produção na Holanda, mas a base e a inspiração vem do Brasil. Também há elementos electrónicos, percussão gravada em São Paulo pelo músico Kabé Pinheiro e coros femininos inspirados na MPB dos anos 60 e 70. É quase uma pesquisa sobre diferentes lugares que a música pode ir e uma tentativa de expor um pouco do que se passa sobre esse meu novo momento”, revela Middea.

Leo Middea com o novo tema “Se Eu Disser Que Quero Um Beijo” inaugura uma sequência de novos singles e videos que estão a ser preparados ainda para este ano, abrindo caminho para o disco “Gente”.

Leo Middea, conta já com quatro registos fonográficos, dois gravados no Brasil (Dois, 2014, e A Dança do Mundo, 2016) e dois em Portugal, Vicentina (2020), e Beleza Isolar (2020). Desde que rumou à Europa já tocou em Londres, Paris, Barcelona. Madrid, Galiza, República Checa, e em Portugal já passou por Festivais como o Super Bock em Stock, entre outros. 

RR