‘Água de Monchique’ celebra Portugal, seus costumes e tradições

0
2601

No mês em que celebramos o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a única água híper alcalina de Portugal lança uma edição limitada de garrafas de Água Monchique, com rótulos que celebram os nossos costumes e tradições.

A edição limitada desta viagem por Portugal inclui um conjunto de 18 rótulos ilustrados, que tem como ponto central uma personagem tipicamente portuguesa, acompanhada por diversos elementos que caracterizam a região ou a cidade representada e que pretende retratar os costumes e tradições dos diferentes territórios. 

Monchique, Lisboa, Porto, Setúbal, Nazaré, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Douro, Beira Interior, Alentejo, Trás-os-Montes, Algarve, Ribatejo, Oeste, Madeira e Açores são as cidades/regiões representadas nesta coleção que exibe de forma única, no rótulo de uma garrafa de Água Monchique, o que torna Portugal e os Portugueses um povo e um país único no mundo.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destaca o enorme orgulho da marca em continuar a levar o que de melhor Portugal tem para oferecer ao Mundo. “Somos orgulhosamente Portugueses! Somos um dos principais embaixadores do Algarve, em Portugal e no Mundo. Esta é a nossa forma de homenagearmos Portugal e os Portugueses que têm sabido ser um exemplo de resiliência, mas também de capacidade de reinvenção e de inovação. É também um convite para, em conjunto com a Água Monchique, fazermos uma Volta por Portugal que tem como ponto de partida a descoberta dos nossos costumes e tradições”, refere.

Porto de Ideias