B.E.R.A. lança novo Single “Lentamente”

0
434

Frederico Martinho, membro fundador dos HMB, é B.E.R.A e acaba de lançar um novo single “Lentamente” com a colaboração de Raissa, já disponível em todas as plataformas digitais e com um videoclipe que pode ser visto no YouTube.

B.E.R.A é o alter ego de Frederico Martinho, um dos mais influentes guitarristas do panorama nacional, co-autor e co-produtor dos HMB e criador de Pimenta Caseira. Depois de se estrear com o single “Não Pára” e ter atuado em Lisboa e no Porto nas primeiras partes dos concertos de New Max, apresenta agora o seu segundo single do projeto B.E.R.A. 

“Numa época em que tudo passa rápido, onde ninguém tira tempo para saborear o momento, para se envolver nas catacumbas do prazer e deixar que o tempo pare. E não sobre mais nada a não ser o instinto, o inconsciente, o imaterial. Que deixa memórias bem mais vividas que qualquer reel de instagram. Um G-Funk reinterpretado nas margens do Rio Tejo, com sabor a Lisboa e a devaneio. Para dançar agarrado a quem se tem, para se enviar a quem se deseja.” refere B.E.R.A 

‘Lentamente’ é um poema, com laivos de Abrunhosa, e cuja o nível de profundidade intrepretativa fica ao encargo do ouvinte e conta com a participação da futura Rainha Raissa, que canta o hook do refrão sem letra, só com onomatopeias que abre a expectativa para o que o próximo verso reserva. E são 3 versos recheados de dicas incandescentes, que culminam num solo de guitarra de calibre mundial. O primeiro verso abre com “Chega de alarmismos estamos perto do abismo, resta-nos a condição de seres carnais “. Numa época em que deixaram de existir impossíveis só no resta mesmo a verdade, olhar nos olhos e dizer o que que sente e deseja. Para maiores de 18 anos, que não tenham orelhas formatadas e que tenham a  mente aberta.

RR