Grupo Casais lança a 1ª pedra do ‘Hotel B&B’ Olhão

0
193

A parceria Casais/Sunny lançou hoje a primeira pedra do Hotel B&B Olhão, um projeto com um investimento de cerca de 6 milhões de euros, com a assinatura do arquiteto José Mário Fernandes. Este valor de investimento integra ainda a renovação do Ria Shopping, espaço onde está integrado esta nova unidade hoteleira. Olhão receberá assim na primavera do próximo ano, uma unidade hoteleira de 3 estrelas, do Grupo B&B Hotels, com capacidade para 89 quartos.

A construção fica a cargo do Grupo Casais num grupo de 6 unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, cadeia que chegou em 2018 ao mercado português e que conta atualmente com 17 unidades hoteleiras já em funcionamento ou em construção, e um forte pipeline de unidades em licenciamento que permitirá em 2023 ser, em Portugal, líder de segmento Budget & Economy.

O Grupo Casais acompanha assim aquele que já é apontado por muitos como o ano da retoma no setor do turismo, investindo em projetos no setor do turismo, que se vão materializar até 2023. José Mário Fernandes, Administrador Executivo do Grupo Casais refere que “A aposta no setor do turismo é fundamental quando falamos de um país com características únicas. Este será certamente um dos setores com maior potencial de crescimento e o Grupo Casais estará certamente a acompanhar esse crescimento. Para além disso, projetos como o B&B Hotel Olhão são o exemplo vivo do tipo de relação que o Grupo Casais pretende estabelecer com os seus clientes. Procuramos oferecer, desde a fase de desenvolvimento do projeto, soluções que vão permitir a execução de obra com maior fluidez, cumprindo os objetivos e a visão do cliente. Procuramos em conjunto criar soluções construtivas que oferecem um equilíbrio entre a qualidade e a funcionalidade, com especial enfoque nos temas relacionados com a operação e a manutenção. Numa época de escassez de recursos qualificados esta é a única solução que garante uma satisfação de todas as partes envolvidas num projeto de construção.”

SL