Lagos | Pedro Abrunhosa & Comité Caviar com OCS

0
667
PedroAbrunhosa

O concerto de Pedro Abrunhosa realiza-se nos dias 8 e 9 de Julho, no Antigo Ciclo Preparatório (Rua Vasco da Gama, em frente ao Edifício Paços do Concelho Séc. XXI).

Pedro Abrunhosa deixa patente a sua poderosa escrita através de canções que se juntam a tantos outros hinos, lendas, adágios a que o autor nos habituou desde sempre. Viajante, escritor, homem de palco por excelência, é na estrada que se reencontra. Durante todo o seu percurso foram milhares os concertos, recintos cheios, festivais, salas esgotadas, digressões que o levaram a todo o mundo. Multiplatinado em praticamente todos os discos, Pedro Abrunhosa foi distinguido com todos os prémios nacionais de relevância.

A ele juntam-se os “Comité Caviar”, banda que o acompanha. Composta por Cláudio Souto na direção musical, teclados e órgão, Bruno Macedo na guitarra, Miguel Barros no baixo, Pedro Martins na bateria e percussão, Eurico Amorim no piano, Rui Pedro Silva no trompete, Paulo Gravato no saxofone, Daniel Dias no trombone e Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros, são fundamentais na gravação e decisivos no novo ataque aos palcos!

A Orquestra Clássica do Sul, dirigida pelo maestro Rui Pinheiro, junta-se a ambos para um espetáculo imperdível!

Bilhetes disponíveis no Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline

CM Lagos