‘Randstad’ tem 100 vagas em Faro

0
804

A Randstad tem disponíveis cerca de 100 vagas em Faro, para Logística, Agricultura, Restauração e Hotelaria, que são dadas a conhecer nos próximos dias 12 e 13 de julho com a viagem do #estamosaqui, na delegação da empresa nesta cidade algarvia.

O projeto #estamosaqui marca a presença regional da Randstad ao longo do ano, em todas as regiões do país, com diretos nas redes sociais, vídeos com consultores, trabalhadores e clientes, dando a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade e outros conteúdos relevantes.

Profissionais e empresas de todas as regiões do país têm assim a oportunidade de conhecer o melhor de Portugal, as organizações que se destacam e os perfis mais procurados em cada localidade, reforçando a especialização dos consultores da Randstad por todo o território. Em apenas seis meses, #estamosaqui já percorreu 8.000 quilómetros e entrevistou 15 empresas.

A Randstad é a empresa número 1 no setor de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal com mais de 1.000 oportunidades de emprego em diversas áreas.

Ver o vídeo

Mais informações em randstad.pt/estamosaqui

LPM