Isaac Rosa | Pódio é ‘alvo’ no CNV II Estoril

0
234
IsaacRosaPortimao

De regresso ao asfalto do Circuito do Estoril para mais uma etapa do campeonato nacional de velocidade Isaac Rosa tem como objectivo para o fim‑de‑semana terminar ambas as corridas no pódio.

Com o exigente fim‑de‑semana catalão válido para o animado ESBK o piloto de Loulé arranca para a terceira ronda do campeonato luso com o quinto posto no campeonato e três quartos lugares assegurados nas quatro corridas já discutidas – cada fim‑de‑semana tem duas corridas no programa – apontando por isso ao pódio os seus objectivos.

‘Depois de umas corridas mais difíceis voltamos ao circuito do Estoril, onde já tivemos duas passagens por lá muito positivas.
Muito feliz por voltar novamente e com novos objetivos para alcançar. Ainda sem certezas que o problema elétrico da ultima corrida possa estar resolvido, vou dar o meu melhor.’

A Kawasaki Ninja 400 com as cores da equipa algarvia será com toda a certeza protagonista da terceira prova na sempre discutida categoria Supersport 300 e no regresso ao Algarve os louletanos querem estar mais perto dos três primeiros lugares do campeonato.

Hype Com

IsaacRosaPortimao