Pêra – Algarve | 22º Arraial do Petisco 2022

0
2670

Chega o verão, chega o bom tempo, muito calor, festa e animação! E como festa é sinónimo de arraial, chega mais um ARRAIAL DO PETISCO!

Está de volta mais um Arraial do Petisco, a 22ª edição, após dois anos de interregno provocado pela pandemia de COVID-19, nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho e dias 5, 6 e 7 de Agosto.

Venha até ao Polidesportivo da Vila de Pêra, no concelho de Silves, pois temos muita música para dançar e os melhores petiscos e doces típicos da região algarvia para provar, nestas 6 magníficas noites para animar o seu verão.

Papas de milho, carapaus alimados, caracóis, pipis, xerém de camarão e o já conhecido “Petisco da Casa” são alguns dos manjares à sua disposição durante as seis noites do certame, isto sem esquecer os pratos da noite: o Ensopado de Borrego (6as. feiras), a Feijoada de Choco (Sábados) e a Cabidela de Galinha (Domingos), entre outros.

Prove ainda os melhores doces típicos regionais como o Dom Rodrigo, as bolas de ovo, tortas e doces de amêndoa, e muitos mais que serão uma ótima forma para adocicar a sua boca.

Contamos com a sua presença para compor e criar um grande ambiente de festa em mais uma edição do Arraial do Petisco.

Para além da vertente sociocultural, este evento tem como objetivo, desde a sua génese, a angariação de fundos para o Centro Paroquial de Pêra, uma IPSS com valências que garantem respostas sociais na freguesia, contribuindo para o bem-estar da nossa população.

Traga, portanto, a sua boa disposição e venha divertir-se e petiscar connosco!

> Horário: 20h00 – 02h00

> Preço dos Bilhetes: 1,50€ (entrada gratuita para crianças até 12 anos inclusive)

PROGRAMA 22º ARRAIAL DO PETISCO 2022:

> 29 JUL: Ana & Edgar

> 30 JUL: Roberto Bernardino

> 31 JUL: Ruben Filipe

> 05 AGO: Humberto Silva

> 06 AGO: João do Carmo

> 07 AGO: João Paulo Cavaco

Arraial Petisco Pera