‘Anantara’ anuncia primeiro Resort no Brasil

0
156
Anantara-Mamucabo-Bahia

Anantara Hotels, Resorts & Spas estreia-se no Brasil e América do Sul, com o anúncio do Anantara Mamucabo Bahia Resort. Focado na beleza natural de uma paisagem que inspira tranquilidade e com um design moderno e sustentável, o resort está situado no Baixio, uma pequena vila de pescadores, conhecida pelas lagoas de águas cristalinas.

O início da construção do Anantara Mamucabo Bahia Resort, que se estende por mais de 500 mil metros quadrados, está previsto para 2023 e a inauguração para 2025.

O resort conta com 116 quartos, suites e pool villas, entre os 70 e os 163 metros quadrados. A arquitetura e o design de interiores, com uma linha inovadora, são da autoria da Sidney Quintela Architecture + Urban Planning, e a arquitetura paisagística é assinada por Alex Hanazaki, um dos mais conceituados e criativos do Brasil.  

As áreas de lazer estendem-se pelos extensos terrenos do complexo e incluem três restaurantes, duas piscinas ao ar livre, um beach club e área de desportos aquáticos, um clube e espaço infantil. A piscina principal terá um design de ‘cascata’, com vários níveis e criando diferentes ambientes para relaxar e desfrutar da água.

No beach club, um restaurante e bar servirão a cozinha regional da Bahia, e o restaurante principal do hotel oferecerá uma cozinha internacional e brasileira contemporânea, com vista para do resort. Na área central ficará o restaurante asiático com vista deslumbrante para o rio Mamucabo, que dá nome ao resort.

O Anantara Mamucabo irá ainda incluir uma ampla zona de desporto, com um campo de ténis e um de padel, um ginásio, um terraço para yoga e uma área de relaxamento.

Com um design que complementa a natureza tranquila da região, o resort contará com um Anantara Spa focado em saúde corporal e mental, oferecendo uma ampla gama de tratamentos de bem-estar. Ambientes integrados e isolados, como piscina, salas de massagem, sauna e circuito de hidroterapia, promoverão relaxamento total.

Para eventos corporativos e sociais, conta com espaços adaptáveis e equipamentos de última geração, que permitirão eventos de diferentes dimensões. Junto ao Beach Club é possível realizar eventos sociais como casamentos, cocktails e festas de Réveillon, com uma vista incrível do mar.

Dillip Rajakarier, Diretor Geral da Minor Hotels, detentora de Anantara Hotels, Resorts & Spas e diretor executivo do Grupo Minor International, comenta: “Estamos entusiasmados por anunciar o desenvolvimento deste novo resort, que representará a estreia da marca no continente sul-americano. Era nosso objetivo expandir a identidade da marca e este projeto representa a oportunidade perfeita.”

O Anantara Mamucabo Bahia Resort será um verdadeiro retiro para os amantes da natureza em uma região encantadora do Brasil, no litoral norte da Bahia. Junta-se, assim, à coleção de hotéis e resorts de luxo da marca, oferecendo aos hóspedes experiências autênticas em alguns dos destinos mais emocionantes do mundo.

Para mais informações sobre o Anantara Mamucabo Bahia Resort, visite: https://www.anantara.com/en/mamucabo-bahia-resort

BDC