ARCM | Música tradicional Brasileira

0
643
ARCM-Música-Brasileira

Projeto de música tradicional brasileira iniciado em 2018 – Fluxo Funk da FG Produções lança a segunda edição da festa no dia 29 de julho, sexta-feira, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos – ARCM, em Faro.

Nesta edição a FG Produções apresenta VENTURA DUO, uma dupla de DJ’s que vem diretamente do Brasil com os hits “rave do papa” e “no ouvidinho”. O cartaz continua com a presença da banda Savinho & Cia que vão tocar pagode, samba, sertanejo e funk, abordando diversos géneros musicais brasileiros, e ainda HODRIC DJ, conhecido e apreciado na região do Algarve pelas suas excelentes atuações nos palcos da FG, e ainda o DJ Nalvez que vai abrir a noite e o palco da sala X.

Uma noite recheada de boa música, calor, muita dança e animação. A partir das 21h00 e até às 4 da manhã, esta festa promete muito entusiasmo a noite inteira!

Uma festa/convívio que leva a comunidade brasileira em peso para a Associação de Músicos, que abraça e apoia a realização deste género de projetos e todas as formas de expressão artístico-culturais.

Podem adquirir o bilhete antecipadamente:

https://xceed.me/pt/faro/event/fluxo-funk-2o-edicao-fg-nahime–108951/channel–fg-producoes-de-eventos

Através do instagram: @fgproducoes; ou na porta

ARCM

ARCM-Música-Brasileira