Isaac Rosa | Aragón fechou metade de época

0
113
Isaac-Rosa-Aragon

De regresso ao campeonato espanhol de velocidade – ESBK – Isaac Rosa levou desta feita as cores do Team Motoclube Loulé Concelho até à mundialista pista do Motorland em Aragón. Ás portas da bonita e histórica vila de Alcañiz o piloto de Loulé fechou a primeira metade do ano sob temperaturas bem elevadas que tornaram o fim‑de‑semana ainda mais exigente.

Com um nível competitivo bastante elevado a categoria foram trinta os pilotos que evoluíram nos 5077 metros do circuito espanhol, tendo a Kawasaki Ninja 400 com as cores da Motovargues terminado na 19ª posição no final das 11 voltas da primeira corrida para no dia seguinte conseguir o 18º posto na derradeira corrida do fim‑de‑semana.

‘Foi um fim de semana complicado, devido ao calor que se fez sentir. Sendo o Motorland uma pista onde não estou habituado a rodar tornou ainda o trabalho mais difícil. Porém com todas as adversidades que eu e a minha equipa sentimos demos ambos o nosso melhor, conseguimos arranjar uma boa afinação para a moto e fazer um bom resultado.  Agora seguimos para uma pequena pausa em ambos os campeonatos, mas o treino continua. O objetivo é voltar ainda mais fortes para a segunda metade da época.’

Isaac aproveita agora a paragem em ambos os campeonatos em que alinha neste ano de 2022, o CNV e o ESBK, para regressar ás pistas no primeiro fim‑de‑semana de Setembro novamente na igualmente pista espanhola de Navarra.

Hype Com

Isaac-Rosa-Aragon