Terminou ontem a primeira edição do Vogue Loves Fashion Festival, promovido pelo Designer Outlet Algarve, em colaboração com a revista Vogue Portugal. Entre os dias 28 e 31 de julho mais de 45 mil pessoas desfilaram na iniciativa que trouxe para o Algarve um evento de dimensão internacional.
Na sexta-feira, dia 29, o casal Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram as estrelas principais de um final de tarde, em que o glamour invadiu o coração da região algarvia. Mais de 10 mil pessoas deslocaram-se ao Designer Outlet Algarve para ter a oportunidade de tirar uma foto com os vencedores do Big Brother numa capa da revista da Vogue à escala humana em real-time. Porém, o local mais concorrido foi sem dúvida a plataforma slowmotion 360º, na qual os convidados partilharam o seu outfit de forma inovadora.
A parceria com a publicação mais icónica de moda do mundo convidou ainda a uma experiência de imersão digital – onde o meta e o físico se encontram – com a exposição de seis capas da revista Vogue Portugal com realidade aumentada, numa loja pop-up exclusiva da Vogue especialmente desenhada para o Fashion Festival.
De acordo com Miguel Paraíso Guerreiro, diretor-geral do Designer Outlet Algarve, “não poderíamos estar mais felizes com o sucesso desta primeira edição em colaboração com a Vogue, num contexto e atmosfera únicos, repletos de brilho e glamour que, sem dúvida, contagiou todos aqueles que marcaram presença. A adesão dos algarvios, dos turistas nacionais e estrangeiros é a prova que o Algarve é uma região que respira moda, razão pela qual já estamos a pensar numa segunda edição desta iniciativa que faz todo sentido para o Designer Outlet Algarve que se apresenta como destino de compras favorito no sul de Portugal e no sul de Espanha”.
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