Aviludo na estrada com Ciclismo na Volta a Portugal

0
92
Aviludo-Apoia-Ciclismo

O Grupo Aviludo estará na estrada com apoio à equipa de ciclismo algarvia Aviludo-Louletano-Loulé Concelho que participa, entre 4 e 15 de agosto, na Volta a Portugal em Bicicleta, a icónica prova nacional da modalidade.

Para alavancar a sua presença, a Aviludo promove momentos especiais junto da equipa nas etapas que passam nas áreas de abrangência das diversas filiais da empresa, desde Lisboa, passando por Vila Franca Xira, Águeda, até Gaia.

“A ligação da Aviludo a esta equipa do concelho em que nascemos já tem uns anos e é com enorme agrado que após dois anos muito duros, voltamos a acompanhá-los nos seus diversos desafios, sendo a Volta a Portugal um dos mais importantes. Por sermos uma empresa presente, em grande parte, do território nacional e com uma grande equipa, acreditamos na força desta modalidade e partilhamos os mesmos valores. Isto porque este é um desporto que promove o trabalho individual; em simultâneo, reflete o espírito e trabalho diário de toda uma equipa e pelos seus percursos, leva-nos a descobrir e valorizar nas diversas localidades, a beleza e diversidade das diferentes regiões por onde passa”, destaca Rui Mendonça, CEO da Aviludo, empresa do grupo METRO AG.

“Estas ações de proximidade são muito importantes para os nossos atletas, que veem assim reforçado o apoio e a força que lhes é dada para a prova rainha do ciclismo. Mais do que nunca o nosso foco é superarmo-nos e conquistarmos um excelente resultado, sonhando sempre com a vitória”, Tony do Adro, presidente do Louletano Desportos Clube (LDC).

Aviludo

Aviludo-Apoia-Ciclismo