The Prime Energize Hotel | Música ao Vivo no Rooftop

0
504
The-Prime-Energize-Hotel

Música ao vivo no rooftop, menu especial de ostras, DJs e fogo de artifício. Conheça a programação de verão do The Prime Energize.

Todos sabemos que o Algarve é um dos destinos de eleição de quem está de férias no verão, mas o que alguns ainda não sabem é que é em Monte Gordo que tudo vai acontecer.

O The Prime Energize tem uma programação de verão especial ao longo dos meses de julho e agosto, para quem está hospedado no hotel, mas também para quem está apenas de passagem.

As quartas-feiras são agora ainda mais animadas com música ao vivo. A banda “Os Intencionais” foi quem deu o arranque a esta programação que conta também com nomes como Tabea ou Teresa e André.

A música ao vivo acontece no rooftop do hotel, junto à piscina, a partir das 21h30, sem necessidade de reserva de lugar.

No mês de agosto, o The Prime Energize vai ainda celebrar o Dia Mundial da Ostra, a dia 5, com um menu especial no Beach Club, realizar um Sunset by Comfort Zone no rooftop, a dia 6, e ainda o aniversário do Beach Club, na noite de 14.

Para este aniversário, o The Prime Beach Club preparou uma noite especial em que a animação estará a cargo dos DJs Christian F, MIAX e Gustavo Vera, e onde estará também presente o Chef Chakall. À meia-noite, será servido champanhe para brindar enquanto se assiste ao fogo de artifício.

FC