Altice Portugal é parceira tecnológica da maior competição de Ciclismo em Portugal

0
67
Altive-Volta-Portugal-2

A Altice Portugal marca, uma vez mais, presença na História da Volta a Portugal em bicicleta. Pelo quarto ano consecutivo a operadora líder em telecomunicações em Portugal é parceira tecnológica da maior competição de ciclismo no país.

A 83ª edição da Volta a Portugal Continente, a acontecer entre 4 e 15 de agosto, conta, uma vez mais, ao longo das 10 etapas, com o apoio da Altice através de uma grande operação tecnológica. Toda a conectividade necessária à logística da competição, nomeadamente o acesso à internet, as comunicações fixas e móveis e a distribuição de sinal de televisão nos vários locais da prova, é assegurada por mais de uma centena de técnicos da equipa de operações da Empresa.

São 1559km com a tecnologia da Altice, que traduzido em números representa mais de 50 kms de fibra ótica, três centenas de acessos satélite, 120 técnicos no local e mais de uma dezena de viaturas de suporte da Altice Portugal, presentes em todas as etapas da prova.

A aposta da Altice a mais uma edição da Volta a Portugal em bicicleta reforça a sua longa tradição de apoio ao Desporto Nacional em várias modalidades, atletas e instituições desportivas.

Ligada à promoção e valorização do território, valores partilhados pela Altice, a Volta a Portugal em Bicicleta é um dos eventos desportivos de referência nacional. Com um pelotão de cerca de 130 ciclistas, a competição começa na capital Lisboa e vai terminar em Gaia, com a inédita passagem por Badajoz na terceira etapa.

Altice

Altive-Volta-Portugal-1