MAR Shopping Algarve | Programação dos Dominguinhos de Agosto

0
493
Dominguinhos-2

Teatrinho na praia, dançar ao som dos hits do momento, brincar com o Pintassilgo e o Cisne e descobrir as bonitas sereias. O que é que os momentos anteriores têm em comum? Todos fazem parte dos “Dominguinhos” de agosto, onde a programação está repleta de atividades bem dinâmicas e amigas do ambiente.

Para te juntares, só tens de visitar a página deFacebook Instagram do MAR Shopping Algarve, onde encontrarás todos estes conteúdos divertidos  que podes explorar na melhor companhia: a tua família.

O mês começa com um teatro com cheirinho a água salgada, castelos de areia e mar. O pico do verão está ai e há que aproveitar ao máximo este tempo de diversão. Nada melhor do que um teatrinho, no dia 7 de agosto, sobre como é bom ir à praia.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de agosto, os “Domiguinhos” têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

PROGRAMAÇÃO ONLINE DOMINGUINHOS AGOSTO

Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve

Domingos – 11h00

7 de Agosto

Teatrinho |  Como é bom ir à Praia.

Cheirinho a água salgada, castelos de areia, chapinhar na água e rebolar na areia, como é BOM IR Á PRAIA!

14 de Agosto

Workshop de Dança | Bailas Comigo? 

Vamos expressar emoções através do nosso corpo, adquirir passos básicos, para enriquecer o conhecimento e compreender a dança enquanto forma de arte.

21 de Agosto

Conto Infantil | O Pintassilgo e o Cisne

Uma história que nos mostra que “quem vive da fama tem de saber que mais tarde ou mais cedo terá de demonstrar o que sabe fazer”.

28 de Agosto

Atelier Criativo | A bonita Sereia

Quem nunca viu o filme da “Pequena Sereia”? Vamos “mergulhar” nos oceanos e descobrir bonitas Sereias.

Pure

Dominguinhos-2