Cachopo – Tavira | “Festa do Emigrante”

0
1451
Festa-Emigrante-Cachopo-1

A “Festa do Emigrante” vai realizar-se de 12 a 14 de Agosto, em Cachopo – Tavira, com uma programação muito especial, com a presença de vários artistas, onde se incluem, humoristas, grupos de folclore, dança e cantares, instrumentos musicais, música e a tradicional prova desportiva de futebol “Solteiros&Casados”.

Programa:
Dia 12 Sexta-feira

– Ruben Filipe / Serafim / DJ Royal Pires
Dia 13 Sábado
– “Solteiros&Casados” / Wilson & Gisela / Rancho da Cortelha / Serafim / César Matoso / DJ Royal Pires
Dia 14 Domingo
– Procissão / Pérolas do Gilão / Dance company / Serafim / Deep Cover / Teófilo Berg / DJ Royal Pires

Dia x não perca a oportunidade de assistir e fazer parte do nosso momento de festejo dedicado em honra de Nossa Senhora das Dores, com a procissão 16h00 às 17h00.

Considere ainda, durante estes dias, provar o melhor da nossa gastronomia e dos nossos produtos regionais e a conhecer o artesanato, usos, costumes e tradições na nossa zona de restaurante, feira e exposições.

A pensar em si e na sua família, e para que esteja sempre connosco, Cachopo criou um local onde poderá fazer acampamento em tendas e para os mais novos o divertimento em insufláveis.

Uma programação ímpar que pretende resgatar o título de evento cultural de referência a uma das mais tradicionais aldeias do Sotavento Algarvio – CACHOPO.

JF Cachopo

Festa-Emigrante-Cachopo