UF de Lagoa e Carvoeiro | “Carvoeiro Beach Party 2022”

0
1760
Carvoeiro-Beach-Party

No dia 27 de agosto de 2022, sábado, a Praia do Carvoeiro recebe a 7ª edição do Carvoeiro Beach Party, entre as 20h00 e as 03h00, o Largo e o Areal da Praia do Carvoeiro enchem-se de som, luzes, música e muita animação, onde pode dançar, pular e vibrar ao som de grandes Dj´s nacionais. 

Este ano contamos com a dupla de grande sucesso, os DJs KISS KISS BANG BANG! 

É a dupla DJs mais requisitada atualmente em Portugal. São carinhosamente apadrinhados como “A Dupla mais Energética de Portugal”. São únicos a combinar uma grande qualidade musical (utilizando géneros atuais como Funk, Hip Hop, Afro, Comercial, Rock) com uma forte interação com o público através de MC.  

Os KISS KISS BANG BANG tem sido presença assídua em grandes eventos nacionais e nos maiores eventos e noites académicas do País, a destacar a sua presença no ROCK IN RIO Lisboa 2022, no festival MEO SUDOESTE, no Festival das Cores HAPPY HOLI Portugal, entre muitos outros. 

Contamos, também, com um grande regresso… o nosso fantástico DJ Christian F! 

Depois de 5 anos a encher o areal da Praia do Carvoeiro, Christian F irá regressar ao Carvoeiro Beach Party 2022. 

De regresso também temos o nosso estimado Dj Alexandre Ramos, Dj que toca em “casa”, muito acarinhado no concelho de Lagoa e que dispensa apresentações. 

Contamos também com o Dj JUST, dj/produtor algarvio com mais de 25 anos de carreira, o seu estilo musical vai do deep ao techno, sempre com um groove contagiante. 

Programação: 

20h00-21h30: DJ Just 

21h30-00h00: KISS KISS BANG BANG 

00h00-01h00: Dj Alexandre Ramos 

01h00-03h00: DJ Christian F 

Entrada Livre 

Inserido nas Festas em Honra da N. S. da Encarnação, a Carvoeiro Beach Party é uma noite de referência que ninguém poderá perder. 

Numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, o evento conta com o apoio do Município de Lagoa e com o patrocínio de empresas locais, como os restaurantes JAN e LEVELS, o Hotel Plaza, o Hotel Tivoli e o Palácio do Cone. 

UFLC

Carvoeiro-Beach-Party