“O Algarve Boat Festival convida DJ Vibe e Rui Vargas para pôr o mar a dançar” em Lagos

0
172
Algarve-Boat-Festival-Lagos

É já dia 27 de Agosto que a cidade dos Descobrimentos, Lagos, irá receber a quarta edição do Algarve Boat Festival. A Seabookings.com, a startup algarvia dedicada ao turismo marítimo, com o apoio do município de Lagos, promove, mais uma vez, este conceito único. Desta vez, depois de três edições com cartazes difíceis de melhorar, a aposta foi nos pioneiros da música eletrónica em Portugal: DJ VIBE e Rui Vargas!

O conceito do festival nasceu em 2020, em plena pandemia, quando a SeaBookings se propôs a organizar várias festas separadas mas unidas em torno de um só espetáculo! Sobre o mar, é claro! O conceito inovador de um palco com várias pistas de dança, permitiu
garantir um evento único e em segurança, de acordo com as orientações da DGS. O conceito revelou ser um sucesso com três edições espetaculares que fizeram juntar centenas de pessoas em dezenas de embarcações ao largo da emblemática Praia Dona Ana.

Trata-se de um festival tipo “drive-in cinema”, onde os artistas irão actuar no barco-palco. Os festivaleiros podem juntar-se na sua embarcação, própria ou alugada. Serão igualmente disponibilizados lugares limitados em embarcações partilhadas, as pistas de dança. Os
bilhetes “Early Bird” esgotaram em poucas horas mas ainda há muitas opções, desde bilhetes em barcos partilhados ou privados, em catamarãs de luxo e até veleiros tradicionais.

O https://algarveboatfestival.com/ conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos e da Marina de Lagos. A Marina oferece a noite de estadia após o festival para barcos provenientes de outras marinas. E a Capitania do Porto de Lagos, bem como a polícia marítima, estarão presentes para garantir que o evento decorra em segurança. O Clube de Vela tem sido também um parceiro essencial na produção deste evento.

O espetáculo irá começar às 15h00 com um “Festival Parade” junto à costa, da barra de Lagos até à Praia Dona Ana, onde os barcos irão fundear, e terá a duração aproximada de 3 horas. Os bilhetes poderão ser adquiridos online, através de https://algarveboatfestival.com/ ou email, ou junto aos parceiros oficiais. Para quem não consegue estar fisicamente presente, o Festival será aberto a todos, através de vídeo, na página do Facebook do Município e da SeaBookings https://www.facebook.com/seabookings.

SeaBookings

Algarve-Boat-Festival-Lagos