‘NAU Salgados Palace’ nomeado para Melhor Hotel do ano na categoria MICE

0
978
NAU-Hotel-Palacejpg

Unidade operada pelo Grupo NAU Hotels & Resorts, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, destaca-se nesta edição dos Publituris “Portugal Travel Awards” 2022, com a nomeação para melhor hotel no segmento de grupos e de eventos.

O hotel NAU Salgados Palace volta a estar em destaque entre o que de melhor se faz na hotelaria nacional, ao integrar a lista de finalistas dos prémios Publituris “Portugal Travel Awards” 2022, na categoria MICE.

A unidade do Grupo NAU Hotels & Resorts, localizada em Albufeira, na Herdade dos Salgados, dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2 e quatro piscinas exteriores.

O Salgados Palace afirma-se como unidade de referência no segmento de grupos e eventos – pela sua pela versatilidade, qualidade de infraestruturas e serviços, assim como pela diversidade de recursos para responder a todo o tipo de eventos.

A infraestrutura adjacente ao hotel, o Palácio de Congressos do Algarve,  dispõe de um dos maiores auditórios do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Presença assídua ao longo dos anos, entre os finalistas dos prémios da publicação Publituris, o Salgados Palace & Congress Center foi vencedor do prémio Melhor Espaço para Congressos nos Publituris Trade Awards em 2016 e 2018.

Todos os anos, o hotel NAU Salgados Palace e o Palácio de Congressos do Algarve recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional.

Estes equipamentos  do Grupo NAU fazem parte de um amplo resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.

A votação para os vencedores dos Publituris “Portugal Travel Awards” 2022 decorrerá exclusivamente online, no site dos prémios, entre os dias 2 de setembro e 7 de outubro. Os premiados serão conhecidos numa cerimónia a realizar a 18 de outubro em Lisboa.

BA&N

NAU-Hotel-Palace-1