A nova experiência de futebol interativo está na TV do MEO

0
231
Futebol-MEO

Setembro é sinónimo de mudança, de rentrées e de regressos e o MEO traz consigo inúmeras novidades para o mês que se avizinha.

Com o arranque da nova época futebolística, o MEO não quis ficar de fora das quatro linhas e promove agora uma nova experiência TV, mais inovadora e com maior interatividade em todos os ecrãs e plataformas, através de um conjunto de diversas funcionalidades diferenciadoras.

Com o MEO, o futebol é mais interativo, emocionante e holístico, com jogos em simultâneo, replay dos melhores momentos, resultados em direto, dentro e fora de casa e de acordo com os desejos dos adeptos do futebol em Portugal.

Assim, os clientes MEO vão beneficiar de uma experiência de entretenimento pautada pela personalização e qualidade que inclui:

▪ Possibilidade de acompanhar 6 emissões desportivas em simultâneo, no mesmo ecrã de TV, com o áudio da emissão selecionada.

▪ Acesso rápido até 10 canais, permitindo ver em fullscreen o canal que pretende e sem perder a visão em conjunto de todos os jogos em simultâneo.

▪ Através do Replay, e em simultâneo com a transmissão em direto dos jogos de futebol, os clientes podem aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes assinalados em tempo real- como golos, lances perigosos, entre outros conteúdos -numa experiência única de navegação interativa sobre conteúdo em direto.

▪ Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários), ou com os comentários de jogos internacionais na língua original.

▪ Acompanhamento dos resultados em direto dos jogos de futebol em curso, através da app MEO GO, permitindo aos seus clientes seguir a cada momento as suas equipas e jogos favoritos.

▪ Possibilidade de subscrição imediata de canais premium em mobilidade, através da app MEO GO, permitindo o acesso imediato, fora de casa, aos conteúdos mais apelativos.

O MEO tem vindo a afirmar-se como uma marca que lidera na inovação tecnológica e que aposta na solidez técnica e na presença em multiplataforma. Com esta abordagem disruptiva, assente numa estratégia de inovação e diferenciação, o MEO proporciona aos seus clientes uma experiência de TV ainda mais interativa e imersiva, com mais conteúdos e maior engagement, no acesso ao desporto rei.

Estas funcionalidades serão progressivamente disponibilizadas aos clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox e clientes com MEO na Android TV e na Apple TV. As funcionalidades MEO GO encontram-se desde já disponíveis para todos os clientes deste serviço.

Campanha “Futebol assim Siiiim”
É sob este mote que será hoje lançada a campanha de comunicação multimeios para a promoção deste ecossistema de interatividade e funcionalidades, com presença em TV, rádio, meios de exterior, imprensa, ponto de venda e meios digitais.

Protagonizada pela Inês Castelo Branco – cara e voz da marca MEO – esta campanha retrata, com humor, um momento, entre amigos, de vivência do desporto rei, num contexto em que as novas funcionalidades do serviço MEO, dentro e fora de casa, são reiteradamente afirmadas através do “SSSiiiiimmmmm”, expressão já conhecida por todos e tão característica do Cristiano Ronaldo – embaixador da marca MEO e símbolo do Futebol ao mais alto nível.

Uma afirmação indiscutível da nova experiência de consumo de Futebol na TV do MEO, dentro e fora de casa, endereçando as necessidades e melhores expectativas de todos os adeptos desta modalidade, permitindo ver os jogos da sua equipa, espreitar os jogos das equipas rivais, ver o replay dos melhores momentos, acompanhar resultados e subscrever canais no momento.

Futebol assim SIIIIIIIIIIIIIIIM!

Altice