ACRAL | Colóquio Empresarial E-Algarve (Alteração de Local)

0
845
Colóquio-Empresarial-1

No próximo dia 01 de Setembro, das 17h30 às 19h00, no Claustro da Sé de Faro, irá realizar-se o Colóquio Empresarial, no qual será apresentado um painel com casos de sucesso da região, seguido de um Business Drink. O evento é promovido pela ACRAL, no âmbito do projeto E-Algarve, que tem como principal objetivo aumentar a competitividade do tecido empresarial da região.

Uma iniciativa informal, na qual será possível conhecer casos de sucesso de empresários algarvios dos setores Agroalimentar, TIC / Indústrias criativas e Mar, na sua relação com o turismo. De seguida, os participantes vão poder interagir no Business Drink, e desfrutar do ambiente vivido no Festival F.

inscrição é obrigatória, uma vez que as vagas são limitadas e cada inscrito receberá um bilhete para o primeiro dia do Festival F.

Com esta iniciativa do projeto E-Algarve, a ACRAL pretende promover o networking entre os empresários, para que haja uma troca de ideias e experiências que possam ser úteis na criação de uma rede de cooperação entre as empresas de comércio e serviços da região.

O projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Algarve, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Indice CT

Colóquio-Empresarial-1