Lagoa | Batido recorde de visitantes na Fatacil

0
769
Visitantes-1-Fatacil2022

Trinta e quatro mil pessoas passaram, este sábado, pelo recinto da Fatacil! É a maior enchente de sempre da feira, que já era a maior a sul do Tejo, e confirma o acerto e necessidade da expansão da área do recinto onde se realiza a Fatacil.

Graças à expansão das instalações da feira, este ano com uma área adicional de 8000 metros quadrados, foi possível bater o recorde de presenças na já longa história da Fatacil e garantir que tudo decorresse sem incidentes e com uma fluidez pouco comum em eventos desta dimensão. Para que tal fosse possível em muito contribuiu o sucesso da venda online de bilhetes, numa parceria com a plataforma Bol.pt. Quando ainda falta um dia para terminar a Fatacil 2022, já se vendeu quase o dobro dos bilhetes online do que em 2019.

O Município de Lagoa quer agradecer a todos os que tornaram possível esta noite memorável, dos expositores aos elementos da organização, da GNR aos Bombeiros Voluntários, das bilheteiras aos parceiros institucionais e comerciais da Fatacil. Um agradecimento muito especial, e devido, às equipas municipais envolvidas na organização e que, pelo profissionalismo, dedicação e conhecimento feito de vários anos de experiência, tornaram possível que possamos dizer, mais uma vez, que estivemos na melhor Fatacil de sempre.

A 41.ª edição da Fatacil termina este domingo, com um concerto de Tony Carreira.

Mun Lagoa(Algarve)