Ombria Resort inicia pré-vendas da ‘Oriole Village’ com 20% das unidades já reservadas

0
642
Oriole-Village-Ombria

O Ombria Resort, empreendimento de luxo promovido pelo family office finlandês Pontos Group e localizado em Loulé no Algarve, inicia as pré-vendas da Oriole Village. Com um total de 83 unidades, incluindo apartamentos e moradias, a Oriole Village foi concebida e desenhada pelo estúdio de arquitetura português da Promontório.

Inseridos no coração dos 153 hectares do Ombria Resort, cujo investimento global ronda os 300 milhões de euros, a Oriole Village é um aldeamento turístico constituído por 21 apartamentos, 50 moradias geminadas e 12 moradias isoladas. Com um design contemporâneo, mas inspirado nas aldeias locais, as propriedades estão todas orientadas a sul ou oeste e têm vistas deslumbrantes para o campo de golfe do Ombria.

Tal como nas anteriores fases do Ombria Resort, a arquitetura bioclimática da Oriole Village, um sistema de geotermia em algumas moradias, a baixa densidade de construção e a perfeita integração na natureza confirmam o compromisso com a sustentabilidade, um dos princípios fundamentais do grupo Pontos no Ombria Resort. A construção da Oriole Village deverá ter início no final de 2022, estando a conclusão estimada para o verão de 2025.

Os apartamentos estão disponíveis em tipologias T1, T1+1 e T2+1 e as moradias têm tipologias T2, T3 ou T4. Em caso de aluguer (opcional), esses serão geridos exclusivamente pelo Ombria Resort com a operação turística a ser assegurada por uma empresa de gestão hoteleira líder de mercado tal como a Viceroy Hotels & Resorts.

Os proprietários terão acesso ao restaurante da Oriole Village e às duas grandes piscinas comuns do aldeamento bem como a todos os serviços de gestão do condomínio, incluindo receção, segurança e manutenção dos jardins e piscinas. Além disso, poderão também aceder às instalações do hotel que está localizado junto à Oriole Village – o 5 estrelas ‘Viceroy at Ombria Resort’ – atualmente em construção e que tem abertura prevista para a primavera de 2023, nomeadamente aos seus 5 restaurantes exclusivos, ao spa, kids club, biblioteca, loja gourmet, Golf Clubhouse e centro de conferências. Beneficiam ainda de vantagens e descontos na utilização do campo de golfe e outras instalações do Ombria Resort, tais como a área para agricultura biológica, apicultura, observatório astronómico, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e do clube de praia numa das praias próximas.

Com valores de comercialização que começam nos 575.000 euros e com áreas interiores entre os 70 e os 301 metros quadrados, todas as propriedades da Oriole Village são totalmente equipadas e mobiladas, têm amplos terraços e/ou açoteias, lugar de garagem para 1 ou 2 carros e algumas terão também jardim e piscina privados.

O Ombria Resort inicia agora a primeira fase pública de comercialização das pré-vendas da Oriole Village, com cerca de 20% das unidades já reservadas durante a fase anterior de comercialização privada que durou cerca de um mês.

“O sucesso da comercialização da Oriole Village explica-se pelo posicionamento premium e pela crescente procura de imóveis novos deste segmento no Algarve. A localização, com vistas para o nosso campo de golfe de 18 buracos e a proximidade ao nosso hotel de 5 estrelas, que será gerido pela Viceroy Hotels & Resorts, juntamente com o foco na sustentabilidade e a proteção do meio ambiente, são sem dúvida algumas das mais-valias desta nova fase do Ombria Resort. Os clientes que já reservaram na Oriole Village, grande parte deles oriundos dos EUA, de diversos países da Europa e de Portugal, aguardavam pacientemente há vários meses pelo lançamento das vendas. Estamos contentes por constatar que o interesse destes clientes que estavam em lista de espera se confirma.”, explica João Richard Costa, diretor comercial e de marketing do Ombria Resort.

Localizado a 7 km a norte de Loulé, o Ombria Resort é pioneiro de uma nova geração de empreendimentos de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. O projeto será um fator de desenvolvimento sustentável, de contribuição para a redução da sazonalidade no Algarve e de novas oportunidades para a população local.

Pode acompanhar a evolução da construção aqui: www.ombria.com/pt/evolucao-de-construcao-ombria-resort/

globalpress

Oriole-Village-Ombria