Rádio Comercial deixa o estúdio para estar com os ouvintes no ‘Festival F’ em Faro

0
564
Rádio-Comercial-Logotipo

A Rádio Comercial vai sair dos estúdios de Lisboa para estar mais perto dos ouvintes no fim-de-semana que marca o final das férias de verão dos portugueses. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, a equipa da Rádio Comercial fará as suas emissões a partir do Festival Kalorama, do Festival F, e da Noite Branca de Braga. 

Logo a partir do primeiro dia, 1 de setembro, a Rádio Comercial estará no festival Kalorama, que se realiza no Parque da Bela Vista em Lisboa, com reportagens ao longo dos dias deste evento de que é a rádio oficial. 

O Festival F, desta vez em Faro, contará também com a Rádio Comercial como rádio oficial, a partir do dia 1 de setembro, onde a equipa da Rádio Comercial estará a fazer a cobertura do festival, entrevistas, reportagens, fotos e vídeos, assim como a transmissão dos concertos, com a emissão a ser feita todas as noites a partir do estúdio da rádio no recinto. 

Mas, a Rádio Comercial percorrerá o país de Norte a Sul e, no dia 2 de Setembro, monta o estúdio em Braga, de onde fará toda emissão, das 7h às 20h – hora a que passa para Faro – para participar na Noite Branca de Braga. 

“A presença da Rádio Comercial nestes eventos é uma operação incrivel fora de portas durante um fim-de-semana inteiro, com a transmissão de concertos, reportagens dos recintos e entrevistas. O verão dos 10 anos de liderança da Rádio Comercial está a terminar e só podíamos celebrá-lo com aqueles que contribuem para isso, de Norte a Sul do país: os nossos ouvintes.”, diz o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

Mais informações em https://radiocomercial.iol.pt/.

CorpCom

Festival-F-Faro