“Pink Ladies” em Silves, a favor da AOA

0
622
Pink-Ladies-AOA-1

Um grupo de 98 senhoras vestidas de rosa (cor aliada à prevenção do cancro de mama) realizou um jogo de Golf em Silves, a favor da Associação Oncológica do Algarve (AOA), no dia 1 de setembro, a fim de apoiar esta Instituição nos seus projetos de carácter oncológico, na região.

Este evento teve a cooperação não só de alguns grupos e empresas tais como Pestana, Prime Wine (Loulé), Brasserie Rosal, e Miss Designer Golf, mas também de empresas locais e particulares.

De destacar os elementos organizadores do evento Wendy Emrich, Jill Edwards e Karen Huxtable que se excederam no sentido de angariar 4.170,00€, para serem aplicados na sustentabilidade da Unidade Móvel do Rastreio do Cancro da Mama.

Trata-se de um projeto regional de ação social, que a Associação Oncológica do Algarve tem vindo a abraçar para mulheres com idade compreendida entre os 50 e 69 anos de idade, desde 2005, no sentido de detetar precocemente o cancro de mama.

Tamanha sensibilidade e apoio da parte da comunidade algarvia, e não só, faz com que esta instituição se mantenha firme em continuar com os seus objetivos de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares, no Algarve.

AOA

Pink-Ladies-AOA-2