‘Carolina de Deus’ anuncia concerto no Teatro Maria Matos

0
1085
Carolina-Deus-Lisboa

Carolina de Deus, conhecida do público pelos êxitos de rádio “Talvez” e “Querido Futuro Namorado”, nomeada Prémio Revelação da próxima gala dos Globos de Ouro, acaba de anunciar o concerto de apresentação do seu EP de estreia, que terá lugar dia 12 de abril de 2023, no Teatro Maria Matos.

Os bilhetes já se encontram à venda: Aqui

A cantora e compositora já se estreou a solo com dois concertos esgotados no Auditório Carlos Paredes e um no Teatro Passos Manuel, no Porto. Desde então não tem parado e a longa lista de atuações ao longo deste verão, conta com grandes palcos como foi o caso do Casino de Lisboa, Festas do Mar, em Cascais, ou o Festival do Crato.

A rápida e forte receção do público a esta jovem artista confirma que se está perante uma das grandes vozes da nova geração. Com apenas dois singles editados, Carolina de Deus tem dado provas do seu talento e sucesso, não só nos espetáculo ao vivo, como provas através dos números orgânicos nas suas plataformas, como é o caso do YouTube, que já soma mais de um milhão de views, e  Spotify que já conta com cerca de um milhão e meio de streams.

A jovem cantora e cantora lisboeta acaba ainda de ver o seu nome entre as cinco personalidades nomeadas para o Prémio Revelação da XXVI Gala dos Globos de Ouro, que terá lugar dia 02 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Carolina de Deus, disputa o prémio ao lado da atriz Carolina Amaral, o músico e ator Ivo Lucas, a cantora Maro e a modelo e atriz Matilde Reymão.

O vencedor é eleito pelo público, através da votação a decorrer online na página oficial da SIC. Votar aqui.

De relembrar que a jovem artista, na altura apenas com um sucesso editado, foi recentemente confirmada como a artista portuguesa #1 nas procuras do Shazam em território nacional.

RB

Carolina-Deus-Lisboa