Pelo 4º ano consecutivo, a Associação Juvenil Sê Mais Sê Melhor e o Clube MTG de Olhão organizam a única convenção de jogos de tabuleiro que acontece ao sul do país.
Com mais de 300 jogos, workshops, role-playing, sorteios e muito mais, o fim de semana de 15 e 16 de Outubro promete vir aquecer os ânimos em Faro.
Entre as 11h e as 22h de sábado e as 11h e as 20h de domingo, na Direção Regional do Algarve do IPDJ em Faro, podem contar com os clássicos Magic the Gathering, Dungeons and Dragons e Catã, mas também com os novos hits do mundo dos jogos de tabuleiro, como o Wingspan, Dixit, Exit, Unlock e outros jogos do estilo.
Este não é um evento apenas pensado para as pessoas experientes, existindo jogos de tabuleiro e atividades para todas as idades e qualquer nível de experiência. O evento conta com uma equipa voluntária disponível para ajudar a perceber jogos, acompanhar no evento e
realizar várias atividades como workshops e demonstrações.
Para mais informações consultar a página de Facebook e de Instagram do evento.
https://www.facebook.com/algarvecon
https://www.instagram.com/algarve_con/
Sê Mais Sê Melhor