Teatro Politeama | “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”

0
668
Mulheres-Ataque-Nervos

Após ter esgotado as lotações durante o mês de Agosto, Filipe La Féria prolonga o seu grande sucesso baseado na obra de Pedro Almodóvar, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, durante o mês de Setembro.

“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” surpreende pelo rigor e inventiva, com interpretações que em todas as sessões são aplaudidas de pé. A música, executada ao vivo, a entrega e a paixão de todo o elenco por este texto arrebatado e que rasga todos os limites, fazem de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, um espetáculo único e irrepetível e “uma das grandes encenações de Filipe La Féria”, como toda a crítica assinalou.

As mulheres de Almodóvarsofrem por amor, têm recuperações difíceis, amam o impossível, querem respostas. São trabalhadoras, perturbadas, inspiradas, levadas por uma força superior em relação ao amor, à família e aos amigos, fazendo o impensável se necessário.”

“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, um moderno e polémico novo Musical da Broadway agora no mais belo Teatro de Lisboa: o Politeama!

MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS – de 5ª a Sábado às 21h e Sábado e Domingo às 17h

Reservas através dos números 213 405 700 ou 964 409 036
ou online através de https://bit.ly/mulheresabeiradeumataquedenervos

Teatro Politeama

Mulheres-Ataque-Nervos