No ‘Domes Lake Algarve’ o Verão ainda Não Acabou  

0
725
Domus-Lake-Algarve

Com crianças ou só entre adultos ainda há muito para desfrutar nos últimos dias de verão e a cereja no topo do bolo é uma oferta de 25% de desconto em reservas antecipadas até 5 de outubro.

O Domes Lake Algarve, resort de luxo localizado em Vilamoura, com acesso privado à praia da Falésia, ideal para férias exclusivas ou para um fim de semana relaxante, tem uma oferta muito especial, válida até ao feriado de 5 de outubro.  Assim, numa reserva feita antecipadamente para usufruir até 5 de outubro, há 25% de desconto.

Localizado junto à praia de Vilamoura, e com entrada exclusiva para as suas areias claras, este icónico hotel de luxo com 192 quartos e suites, tem uma oferta muito especial para usufruir até 5 de outubro. Assim, se procura uns dias de férias em família ou a dois em ambiente exclusivo e serviços de excelência não há como enganar. Reservo o Domes Lake Algarve até 5 de outubro e aproveites estes generosos 25% de desconto. O Domes Lake Algarve é um projeto de inspiração mediterrânica, à semelhança do conceito do grupo Domes Resorts nas ilhas gregas. Com interiores inspirados na paisagem eco-protegida envolvente, cujas cores frescas refletem os jardins, as piscinas e o lago da propriedade, o hotel segue a linha do conceito de alta qualidade de vida dos Domes Resort, proporcionando uma experiência “hotel-within-a-hotel” para os viajantes mais exigentes que procuram espaço, privacidade, e uma ligação profunda à natureza, com tranquilidade e uma experiência ativa local. 

Com o seu exclusivo lago de água e acesso privilegiado à Praia da Falésia, três piscinas e extensos jardins, o Domes Lake Algarve é um cenário ideal para relaxar, bem como para aproveitar ao máximo o que de melhor a região do Algarve tem para oferecer.

Para além de contar com três piscinas, uma delas com fundo de areia natural, este resort tem um Kids Club com atividades muito especiais, que levam o conceito de sustentabilidade aos mais novos. O Clube KiEPOS visa fomentar um espírito eco-consciente e convida as crianças a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores numa experiência interativa e educativa, que alia diversão e aprendizagem.

No lago privado do Domes Lake Algarve, o MAKRIS ON THE LAKE é uma verdadeira experiência gastronómica flutuante. O novo restaurante fine dinning do resort de luxo do grupo grego Domes Resort, em Vilamoura, leva-nos numa viagem pelo menu de degustação com 7 pratos, apresentados de forma teatral. A sugestão ideal para este verão, que destaca a cozinha mediterrânica numa simbiose com a cultura gastronómica portuguesa e com os melhores ingredientes que o país e o Oceano Atlântico têm para oferecer.

Com a assinatura do Chef Petros Dimas, Makris on the Lake apresenta uma visão centrada na origem dos produtos, numa experiência sobre o produto e com grande respeito pelo cliente e pelo ambiente. Com ingredientes surpreendentemente frescos, locais e orgânicos, o Chef cria maravilhas de degustação multi-mediterrânicas, com ênfase nos sabores greco-mediterrânicos numa harmonia com os melhores vinhos portugueses. A carta altera de acordo com a época e com os produtos disponíveis nos mercados e agricultura local.

Como no Algarve o tempo é sempre acolhedor vale a pena desfrutar da localização privilegiada e da comida de eleição do SORA Beach. Neste restaurante sobre a praia, o Chef Executivo Vitor Moreira propõe uma carta com deliciosos pratos inspirados na costa algarvia, numa interpretação dos sabores portugueses para os paladares mais exigentes. Neste Restaurante de Praia encontra uma variedade de pratos autênticos de marisco português ao lado de bifes, frutos do mar grelhados, e opções vegetarianas orgânicas. Destaque para as ostras do Algarve, a cataplana de marisco, as amêijoas à Bulhão Pato e os doces algarvios, numa interpretação mais contemporânea.

Sente-se, relaxe, feche os olhos, e deixe que a brisa fresca imprima as imagens cativantes do litoral Algarvio na sua mente. O SORA Beach é um espetacular restaurante à beira-mar, onde o extenso areal da Praia da Falésia e as ondas do oceano dão o tom para uma refeição perfeita. Destaca-se pelo seu ambiente sereno com música lounge e uma hospitalidade única. Os cocktails inspirados pela terra e pelo mar proporcionam uma verdadeira viagem de sabores requintados.

Por fim desfrute dos exclusivos tratamentos do Soma Spa & Domes Wellness Concept. Aqui dispõe de variados programas de bem-estar feitos à medida com produtos CODAGE® e terapias especializadas. O melhor é mesmo vir conhecer.

CSS

Domus-Lake-Algarve