Club Farense | Concerto “Rouge”

0
185
Club-Farense-Dia-Música

O Club Farense abre dia 1 de Outubro, com a comemoração do Dia Mundial da Música e vai receber três extraordinários concertos do “Algarve Music Series”, entre outros eventos.

Dia 1 de Outubro, sábado às 21h30, o Club Farense apresenta o concerto “Rouge”, um projecto de Gonçalo Pescada (Acordeão) e Mário Marques (Saxofone), com temas de Astor Piazzolla, Brahms e Richard Galliano.

Mário Marques 

Tem integrado regularmente, como músico solista, a Orquestra Calouste Gulbenkian, Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Nacional do Porto, Orquestra Metropolitana de Lisboa e Orquestra do Algarve. Colaborou em vários programas de televisão e teatro musical e gravou com diversos grupos portugueses como The Gift, Silence4, Deolinda, Bernardo Sassetti, Amália hoje, entre outros.Colaborou em vários programas de televisão e teatro musical e gravou com diversos grupos portugueses como The Gift; Silence4; Deolinda; Bernardo Sassetti, Amália Hoje entre outros.

Gonçalo Pescada

Foi distinguido com vários prémios, entre os quais: 1º Prémio no Concurso Nacional de Acordeão (Alcobaça, 1995), 1º Prémio no Concurso Internacional de Acordeão “Citá di Montese” (Itália, 2004) e 1º Prémio no Concurso de Interpretação do Estoril (2006).
Apresentou-se como solista com várias orquestras, estreando e interpretando várias obras em primeira audição em Portugal. Foi convidado a participar em festivais de enorme prestígio em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Itália e Bulgária.

Club Farense

Club-Farense-Dia-Música