“Conrad Algarve” celebrou o 10.º aniversário com festa memorável

0
651
Conrad-Algarve-10-anos-3

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, celebrou esta segunda-feira, dia 26 de setembro, o seu 10.º aniversário, com uma festa memorável. Foi um momento de comemoração, mas também de reconhecimento e agradecimento aos membros da Comunidade Conrad Algarve. A festa contou com a participação de parceiros de negócio, entidades locais e com todos os embaixadores do Resort que, de algum modo, fizeram parte destes 10 anos de “viagem”.

O atual Diretor-Geral, Marco Cogollos, destacou que “o que nos une são as memórias. Pensem na vossa memória favorita do hotel. Para vos ajudar a construir essa memória, houve um grupo de pessoas empenhadas, incansáveis e que sentem este hotel como se fosse a sua casa. A equipa do Conrad Algarve é a principal responsável pelo seu sucesso. Foi-lhes dado um navio fantástico, que teve um grande capitão e, juntos, navegaram em direção a um sonho. A visão do Conrad Algarve e do nosso fundador Conrad Hilton era de preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade. Assinalando os 10 anos do hotel, posso dizervos que a equipa e eu iremos trabalhar arduamente no futuro, para garantir que o resort continua a ser uma referência para os nossos hóspedes e para a comunidade”.

Katharina Schlaipfer, ex-Diretora-Geral do Conrad Algarve, aproveitou este momento para recordar a sua passagem pelo Resort, relembrando que “é um hotel fantástico e foi uma honra trabalhar aqui durante 5 anos. Na minha opinião, o que realmente faz a diferença é a paixão da equipa. Desde o primeiro momento em que cheguei ao Conrad Algarve, fiquei impressionada com a genuína hospitalidade portuguesa. Pode-se ter um produto espantoso, mas é a equipa que dá alma ao Conrad e que faz deste espaço um lugar acolhedor, onde os
nossos clientes se sentem em casa. É por isso que regressam ano após ano, por vezes até várias vezes por ano. Uma coisa é certa: o Conrad, o Algarve e Portugal estarão sempre no meu coração”.

Joachim Hartl, Area General-Manager para a Península Ibérica, concluiu os discursos referindo que “é um privilégio fazer parte da viagem do Conrad Algarve, que começou desde o tempo anterior à sua abertura, em plena fase de construção, até ao dia 26 de setembro de 2012, em que o hotel abriu as suas portas. Agora, 10 anos depois, não podia estar mais orgulhoso da forma como os meus sucessores e especialmente esta maravilhosa equipa conseguiram cumprir o que tínhamos definido como a nossa missão no início desta aventura
– posicionar o Conrad Algarve como um Social Hub no Algarve e um Leading Luxury Hotel em Portugal e na Europa. Hoje é certamente um dia muito especial para mim e para a minha família, que tiveram a sorte de viver neste destino fantástico durante 6 anos. Onde quer que
eu vá no mundo, o Conrad Algarve fará sempre parte das minhas mais belas recordações.

No final do evento foi oferecido a todos os convidados uma peça de arte de edição limitada, criada pelo artista Pedro Guimarães, em parceria com a galeria Artcatto. Esta peça representa a Tuberária – uma espécie botânica protegida que está presente no Conrad Algarve desde a sua abertura, enquanto um dos principais elementos de inspiração da decoração interior do hotel – e simboliza o compromisso de Conrad Algarve com a sua identidade, num olhar para o futuro, que se renova através da arte, luxo e inovação.

As celebrações do 10.º aniversário integram um conjunto de eventos realizados desde março e que se prolongam até ao mês de dezembro, para diferentes segmentos: Arte, Responsabilidade Corporativa e Comunidade, Colaboradores, Culinária, Bem-estar e Golfe.

Foi em 26 de setembro de 2012 que Portugal recebeu o primeiro resort da marca Conrad Hotels & Resorts na Europa. A imponência da sua arquitetura, a refletir um Palácio Português Neo-Clássico do Sec. XVIII, conjugada com uma localização idílica na Quinta do Lago, o inovador conceito de Smart Luxury, os sofisticados padrões de personalização de serviço e as experiências “autenticamente” algarvias e os eventos inovadores tornaram, desde cedo, o Conrad Algarve numa referência do segmento de luxo na hotelaria, em Portugal e na Europa.

Em 10 anos, o Conrad Algarve conta já com mais de 100 prémios (nacionais e internacionais), que comprovam a consistência de uma equipa que é constantemente reconhecida pela sua atitude genuinamente hospitaleira e vontade de superar as expectativas dos seus hóspedes em cada estadia.

Para assinalar as comemorações da data festiva, foi ainda criada a assinatura “10 Years. A Thousand Memories”, que engloba as histórias e as memórias que o Conrad Algarve tem proporcionado a todos os seus clientes, ao longo da última década.

https://www.conradalgarve.com/.

MPR